Com aval de Mourinho, Ibra está próximo de 'reassinar' com o United

Ao fim da temporada 2016/17, Zlatan Ibrahimovic deixou o Manchester United após, em recuperação de lesão, não estender seu vínculo com o clube inglês. O destino do atacante, contudo, pode ser... o próprio United.

 

De acordo com informações da imprensa internacional, o Manchester United negocia com Ibra para que ele, aos 35 anos, retorne à equipe de José Mourinho, que agora conta com Romelu Lukaku, recém-contratado a peso de ouro junto ao rival Everton e novo camisa 9 - antiga camisa do sueco. O técnico português, aliás, admitiu a hipótese.

 

- Pode ser que ele volte para cá e fique conosco. Ele (Ibra) não tem contrato, mas está próximo de jogar pelo Manchester United - disse Mourinho.

 

Após cirurgia no joelho, Ibrahimovic só vai poder voltar a jogar no início de 2018. De acordo com a "Sky Italia", o astro está recuperando mais rápido do que era suposto e, com isso, deve aceitar o convite dos Red Devils.

 

Ibrahimovic foi liberado do Manchester United após o término de seu contrato, mas segue a recuperação da lesão na joelho direito nas dependências do clube. Vale destacar que o sueco recusou a oferta de renovação, uma vez que não gostaria de receber salários enquanto não estivesse apto para jogar.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos