Topo

Focado no Avaí, Fernando Miguel destaca evolução do Vitória

10/08/2017 11h57

Após três rodadas invicto, o Vitória parece, finalmente, estar se acertando no Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro turno de pouco rendimento, crises, críticas e mudanças de técnico, a equipe chega confiante para o returno, buscando se afastar da zona de rebaixamento e cravar sua permanência entre os times da elite do futebol brasileiro.

Para dar continuidade a boa sequência na competição, o Vitória volta aos gramados neste sábado para enfrentar o Avaí, no Barradão. Ocupando o 18º lugar, com três pontos a menos do que a Chapecoense, primeira equipe fora da zona de degola, o Rubro Negro busca um novo triunfo diante de sua torcida contra um desafiante que também luta contra o rebaixamento.

- Estamos em uma ótima sequência, melhorando nosso rendimento a cada jogo e isso vem dando confiança ao grupo. Vamos buscar manter esse embalo agora nesta partida contra o Avaí, que é uma decisão para as duas equipes. Vai ser um grande jogo. Para o nosso time, é vencer ou vencer - declarou o goleiro Fernando Miguel.

Ainda de acordo com o arqueiro, o trabalho do técnico Vagner Mancini com a equipe tem sido determinante para deixar os jogadores ainda mais empenhados na busca pela saída do Z4.

- Tenho certeza que esse elenco vai continuar fazendo de tudo para tirar o Vitória da zona de rebaixamento. Evoluímos nas últimas rodadas e o clima dentro do clube é muito bom. Estamos no caminho certo - finalizou o goleiro.