Topo

Goleada alivia pressão no Flamengo, à espera de Reinaldo Rueda

10/08/2017 07h00

Nada melhor do que uma goleada para escapar de um momento turbulento. O Flamengo passou fácil pelo Palestino, por 5 a 0, e avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O bom resultado ameniza a pressão em meio à campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro. Além de estar na briga no torneio sul-americano, o Fla segue vivo na semifinal da Copa do Brasil. Ou seja, são duas frentes abertas no mata-mata.

No momento, a maior expectativa no Flamengo é pela chegada do técnico Reinaldo Rueda. As partes estão apalavradas, mas ainda acertando detalhes para que o anúncio oficial seja feito. Jayme de Almeida comandou a equipe rubro-negra contra o Palestino e mostrou-se empolgado com o futuro do time.

- O treinador que vier vai encontrar um grupo qualificado, querendo crescer. Quem vier vai encontrar um grupo bom e vencedor - disse o técnico interino.

No próximo domingo, o Flamengo visita o Atlético-MG, no Independência, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 18 pontos a menos do que o líder Corinthians e agora almeja voltar ao G4.

O Flamengo não contará com os meias Everton e Diego, suspensos, e, muito provavelmente, Guerrero, lesionado, contra o Galo. O zagueiro Réver, poupado contra o Palestino, não deve ser problema para a partida.