Topo

Jayme exalta atuação com alegria do Flamengo e goleada sobre o Palestino

O técnico interino Jayme de Almeida comanda o Flamengo na Ilha do Urubu - Apu Gomes/AFP
O técnico interino Jayme de Almeida comanda o Flamengo na Ilha do Urubu Imagem: Apu Gomes/AFP

10/08/2017 00h40

No primeiro jogo sem Zé Ricardo no comando técnico do Flamengo, foi de Jayme de Almeida a missão de comandar o Rubro-Negro contra o Palestino. O auxiliar exaltou a goleada por 5 a 0, garantindo que o time jogou com alegria. Assista aos gols da vitória do Flamengo​.

"O astral estava meio baixo com a saída do Zé, que é um cara correto. Fizemos o futebol com alegria, aprendi aqui no Flamengo e passei para eles jogarem com felicidade. Vencer é legal e ser feliz no jogo é importante. Foi legal a conversa, o papo e eles perceberam isso, fazendo uma partida com muito amor, muito Flamengo", afirmou.

O Rubro-negro está perto de contratar o técnico colombiano Reinaldo Rueda. Jayme garantiu que o grupo que o estrangeiro irá encontrar é muito forte e com espírito vencedor.

"O treinador que vier vai encontrar um grupo qualificado, querendo crescer. Quem vier, terá um grupo bom, que com certeza quer brigar por coisas grandes", comentou.

Por fim, Jayme lembrou de toda história que tem pelo Flamengo e falou sobre a sua satisfação após a goleada por 5 a 0 na Ilha do Urubu.

"Primeiro, o Flamengo é um clube que fui criado. Fui torcedor, tenho muito orgulho de estar ali, comandando o Flamengo. O que mais me deixa feliz é que a ideia que traçamos para o jogo nos contra-ataques conseguimos concluir. Ver o Flamengo fazer uma grande partida me deixa feliz, mais por esses meninos, sei da responsabilidades. Todos vão felizes para casa", encerrou.