Topo

Mina fará cirurgia, Dudu fica fora por até um mês e Jailson vira dúvida

10/08/2017 17h12

O zagueiro Yerry Mina, o atacante Dudu e o goleiro Jailson se machucaram durante o jogo entre Palmeiras e Barcelona de Guayaquil (ECU), nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

O caso mais grave é o de Mina, que fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo ainda no primeiro tempo e passará por cirurgia nos próximos dias. Ele deve ficar até três meses afastado.

Dudu, por sua vez, teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda. A previsão inicial é de quatro semanas afastado, mas o clube acredita que conseguirá devolvê-lo à comissão técnica em menos tempo.

Já o goleiro Jailson sentiu um incômodo na virilha durante a disputa de pênaltis, ao saltar para tentar defender a cobrança de Caicedo. Ele ainda passará por exames nesta quinta-feira e é dúvida para o jogo contra o Vasco, às 16h de domingo, em Volta Redonda.

Bruno Henrique e Moisés também terminaram o jogo mancando muito, mas preocupam menos. Bruno estava só com câimbras, enquanto Moisés sofreu um trauma no joelho esquerdo, mas não teve nenhuma lesão diagnosticada em exames nesta quinta. O lance preocupou o departamento médico porque o camisa 10 acaba de retornar de uma cirurgia no mesmo joelho.