Topo

Novo teste de Dorival tem Militão e indica Jucilei fora contra o Cruzeiro

10/08/2017 17h27

O técnico Dorival Júnior aproveitou a semana cheia de treinos para fazer observações no time do São Paulo. Nesta quinta-feira não foi diferente. Em nova atividade tática, o comandante observou Militão no meio de campo e armou uma formação que indica Jucilei fora do time para o duelo contra o Cruzeiro no próximo domingo no Morumbi, às 11h. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em todos os trabalhos táticos da semana, Jucilei ficou fora do time titular. Nesta quarta, Dorival tinha armado o time com Petros ao lado de Hernanes mais à frente da área, numa espécie de 4-2-3-1. Já nesta quinta, com Militão na cabeça de área, a formação ganhou cara de 4-1-4-1. Sem goleiros à princípio, o time titular tinha: Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Militão; Marcinho, Petros, Hernanes e Marcos Guilherme; Pratto. Os reservas: Foguete, Lugano, Douglas e Júnior Tavares; Jucilei, Gomez, Thomaz, Shaylon e Denilson; Brenner.

Na semana, Dorival também testou Thomaz, Shaylon e Brenno. Ele não poderá contar com Cueva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico avisou que os testes da semana não são definitivos, mas chama atenção o fato de Jucilei ter ficado fora na maior parte das atividades.

Sobre Militão, ele foi titular no último domingo contra o Bahia, mas na zaga, já que Rodrigo Caio cumpriu suspensão. Ele também joga de volante. Destaque nas categorias de base, ele tem 19 anos.

Dorival tem dúvidas, principalmente no ataque, e dá seguimento à preparação do time nesta sexta-feira pela manhã. O São Paulo ocupa a 17ª colocação do Brasileiro com 19 pontos.