Topo

Página virada! Flamengo esquece Sul-Americana e foca no Atlético-MG

10/08/2017 16h55

Depois de golear o Palestino e avançar de fase na Sul-Americana, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira e agora já pensa no duelo contra o Atlético-MG no próximo fim de semana, pelo Brasileirão. O meia Diego foi um dos destaques da atividade, mas está suspenso para o compromisso em Belo Horizonte.

Se por um lado o camisa 35 está fora, o capitão Réver tem presença confirmada no jogo do próximo domingo após ser poupado contra o Palestino. O zagueiro treinou bem com os companheiros no campo 4 do Ninho do Urubu e deve formar dupla de zaga com Rhodolfo.

Após desfalcar o time contra o Palestino na Sul-Americana por não estar inscrito na competição internacional, Diego Alves volta ao gol do time contra o Galo. Para a próxima fase, contra a Chapecoense, o camisa 1 poderá ser regularizado e atuar sem problemas.

O lateral-direito Rodinei e o meia argentino Mancuello fizeram trabalho de forma separada e seguem se recuperando de problemas no tornozelo esquerdo. A presença contra o Galo ainda é incerta. O atacante Guerrero segue de fora e tentar voltar a tempo de enfrentar o Botafogo no jogo de ida pela Copa do Brasil.