Topo

Um turno depois....Sasha pede Inter ligado no Londrina: 'Mudou muito'

10/08/2017 15h42

O Inter está embalado na Série B, com três vitórias consecutivas. Apesar disso, o atacante Eduardo Sasha pede cautela aos companheiros colorados. Nem mesmo o fato de reencontrar o Londrina, adversário que o Inter goleou na estreia da competição, fora de casa, deixa o camisa 9 confortável.

Ele lembra que daquele 3 a 0, em 13/05 até agora, os paranaenses mudaram muito e saíram da lanterna para a 11° colocação na tabela, com 27 pontos, apenas seis a menos que o próprio Inter, vice-líder.

- O Londrina é um time que mudou bastante desde o primeiro jogo. Tem uma campanha boa fora de casa, isso traz uma dificuldade para nós. Mas a gente vem num ritmo de jogo muito bom, que tem que manter. Continuar nessa crescente para ter outras semanas boas como esta - comentou Eduardo Sasha, em coletiva.

O atacante também comentou sobre a sequência positiva do Inter na competição, a melhor até aqui. Ele crê que as três vitórias dão tranquilidade ao Inter na competição.

- A gente vem numa sequência de três vitórias, coisa que não acontecia faz tempo. Isso dá uma tranquilidade maior para o grupo poder trabalhar melhor. O grupo vai estar mais tranquilo. Isso é um fator que favorece muito para a gente fazer uma boa semana de trabalho. O Guto Ferreira separa a defesa, começa a trabalhar o que ele quer que a defesa faça. E também que o ataque trabalhe mais finalizações. Então essa semana é boa para trabalhar tudo o que ele acha necessário - opinou Sasha. Internacional e Londrina se enfrentam às 16h30 do próximo sábado, no Beira-Rio.