Vai virar máquina! Imprensa internacional crava Mbappé no PSG

Mais uma bomba no futebol francês: Kylian Mbappé está de malas prontas para deixar o Monaco e acertar com o rival Paris Saint-Germain. Nesta quinta-feira, o jornal espanhol "Marca" crava que a joia de 18 anos tem um acordo para, em breve, assinar com os parisienses.

A publicação afirma que o Monaco já aceitou negociar com o clube rival, agora com o astro Neymar. O brasileiro, aliás, foi uma peça essencial na negociação, uma vez que sua badalada presença teria atraído Mbappé, também desejado pelo Real Madrid.

Para firmar contrato com o PSG, só restam detalhes burocráticos com advogados de Mbappé. Conforme publicou outro jornal europeu, o escocês "Daily Record", a transferência do jovem atacante custaria para os cofres do time de Paris algo em torno de 180 milhões de euros (R$ 666 milhões).

Cabe frisar que o Paris Saint-Germain, que também contratou Daniel Alves, já desembolsou 222 milhões de euros (R$ 822 milhões) por Neymar, tornando o astro da Seleção Brasileira o protagonista da maior transferência do futebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos