Topo

Barça, enfim, recebe multa de Neymar e craque pode estrear

11/08/2017 10h32

A torcida do Paris Saint-Germain já poderá ver o mais novo reforço do clube em campo. Nesta sexta-feira, o Barcelona confirmou o recebimento da quantia milionária referente à multa rescisória de Neymar, o que libera o jogador a atuar já neste domingo, contra o Guingamp.

Segundo informações do globoesporte.com, o clube catalão enviou à Federação Espanhola (RFEF) a documentação necessária para confirmar a saída de Neymar. A RFEF, então, encaminhou o Certificado de Transferência Internacional da Fifa para a Federação Francesa, que confirmou o recebimento da papelada via redes sociais.

Neymar vem treinando normalmente com os companheiros de Paris Saint-Germain desde sua contratação, e já demonstrou está animado para fazer sua estreia com a camisa tricolor. Unai Emery, treinador do PSG, comemorou a regularização do brasileiro e afirma que o craque está pronto para jogar, citando seu bom entrosamento com o time:

- Neymar vem treinando bem, ele está pronto. Acreditamos que ele estará disponível contra o Guingamp. Neymar se adapta facilmente, não só tecnicamente, mas também pessoalmente.

Paris Saint-Germain e Guingamp se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do Francês. O PSG também prepara uma festa para a estreia de Neymar em casa, na rodada seguinte, quando receberão o Toulouse no Parc des Princes.