Em busca da liderança, Internacional enfrenta o Londrina neste sábado

No Beira-Rio, o vice-líder da Série B, Internacional, recebe o Londrina às 16h30 deste sábado. Além de começar o returno bem, depois de oscilações e críticas da torcida, o Colorado busca uma vitória para destronar o América-MG e ocupar a liderança. Para o primeiro confronto do returno, o técnico Guto Ferreira realizou poucas alterações no time.

De acordo com os treinos da semana, Eduardo Sasha e Leandro Damião jogam entre os titulares. Desta forma, Camilo e Nico López ficam como opção no banco de reservas. Com as mudanças, o Colorado enfrenta o Londrina formado por Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião.

Ocupando a 11ª colocação da Série B, o Londrina aproveita o início do segunto turno para iniciar uma reação na competição. Em relação a equipe que foi derrotada pelo Vila Nova na última segunda-feira, o técnico Cláudio Tencati fará duas alterações. Sem Celsinho, que cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo, Bidía é a principal opção para reforçar o meio de campo.

A segunda modificação fica por conta da entrada do meia Thiago Lopes, segundo indicação do próprio treinador. Desta forma, o atacante Wellisson volta a ser opção no banco. Para enfrentar o Inter, o Londrina entra em campo com César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Bidía, Jardel e Thiago Lopes; Artur e Carlos Henrique.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos