Jailson sofre lesão no quadril e fica até quatro semanas fora do Verdão

O goleiro Jailson sofreu uma lesão no tendão do músculo do quadril e ficará afastado por até quatro semanas. Fernando Prass reassume o gol do Palmeiras já a partir de domingo, às 16h, contra o Vasco, em Volta Redonda.

Jailson se machucou ao saltar para tentar defender um dos pênaltis cobrados pelo Barcelona de Guayaquil (ECU), na quarta-feira. Ele havia ganhado a vaga de titular há três semanas e disputou seis jogos desde então - ficou fora só contra o Atlético-PR, suspenso. Prass jogou.

O Palmeiras também não terá Mina (fratura no pé esquerdo), Dudu (lesão na coxa esquerda), Moisés (trauma no joelho esquerdo) e Mayke (entorse no tornozelo) contra o Vasco. O zagueiro Juninho (recuperado de entorse no tornozelo) e Willian (recuperado de lesão na coxa esquerda) treinaram no gramado nesta sexta-feira e dependem da preparação física para serem relacionados.

Uma possível escalação tem Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Deyverson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos