Renato recebe busto de presente e brinca "estão fazendo aos poucos"

Depois de pedir uma estátua sua pela conquista da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi recebeu de presente um busto em sua homenagem, feito pelo torcedor e escultor Sérgio Coirolo. Durante uma entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, o treinador levou o busto e deixou ao seu lado enquanto respondia os repórteres presentes.

- Brinquei com o presidente. Estão fazendo a estátua aos poucos. Não trouxe para a coletiva, estou indo embora e ganhei de presente. De uma pessoa que me admira, trouxe para mim, vou levar para o Rio de Janeiro. Gostei bastante. Está parecido. Para ficar mais parecido, só assim - declarou o treinador.

Ao final da entrevista, Renato ainda conseguiu arrancar boas risadas ao colocar seus óculos escuros na peça.

- Agora vai ficar mais parecido comigo. Quando eu não aparecer no treino, mando ele. Vocês nem vão sentir diferença - finalizou.

Para concluir o trabalho, o escultor precisou de 15 dias. Sergio Coirolo foi ao CT Luiz Carvalho para entregar o busto ao treinador, aproveitando para se candidatar a ser o escultor da estátua do ídolo gremista, que ainda não saiu do papel. A peça foi feita de fibra, material parecido com bronze. Esta não é a primeira vez que Coirolo homenageia um ídolo do clube. O artista foi o criador do busto do ex-presidente Luiz Carvalho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos