Scarpa quer segundo turno melhor do Flu: 'Brigar na parte de cima'

  • Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Para Gustavo Scarpa, o Fluminense desperdiçou boas chances de vencer a Ponte Preta em Campinas, no jogo de quarta-feira, quem acabou sem gols. O triunfo deixaria o Tricolor com 28 pontos, mesma pontuação do sexto lugar Sport, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores, principal objetivo do camisa 10 e do restante do elenco comandado por Abel Braga.

O meia, um dos líderes do grupo, quer brigar na parte de cima da tabela. "Criamos, mas não soubemos aproveitar, faltou transformar as chances que criamos em gols. A equipe se portou bem. É normal, quando se joga fora de casa, que o adversário tome conta do jogo, ainda assim soubemos administrar e até tivemos boa posse de bola", comentou o camisa 10, antes de seguir:

"Acredito que as melhores chances foram nossas, mas não fizemos o gol. A equipe tem tudo para, nesse segundo turno, conquistar melhores resultados e brigar na parte de cima da tabela", finalizou o meio-campista Gustavo Scarpa.

O elenco do Fluminense retorna às atividades no CT Pedro Antonio nesta sexta, às 15h30, visando o jogo contra o Santos, que abre o segundo turno. A partida será no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, na próxima segunda-feira ás 20h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos