Topo

Torcedores do Palmeiras poderão jogar com ídolos na Academia

11/08/2017 16h26

O Palmeiras vai promover mais uma ação do "Jogue na Academia". O torcedor será protagonista e poderá viver um dia de jogador de futebol, com direito a atuar em um dos campos da Academia de Futebol, simular uma entrevista coletiva na sala de imprensa e interagir com os ídolos Paulo Nunes, Euller e Júnior Baiano, que fizeram parte do elenco campeão da Libertadores de 1999.

O evento será realizado neste domingo, a partir das 9h, e fará parte das festividades do aniversário do clube, além de comemorar também o Dia dos Pais.

- Nós queremos que esse momento seja especial na vida de cada palmeirense. É o desejo de qualquer torcedor conversar com seus ídolos, ganhar o uniforme completo e ainda jogar na Academia de Futebol. Com certeza, será um dia inesquecível - afirmou Bruno Paste, gerente da Palmeiras Tour.

No total, serão oito partidas com 30 minutos de duração cada uma. Os torcedores poderão fazer ainda um tour pelas dependências da Academia de Futebol e conhecer o Centro de Excelência utilizado pelos jogadores do elenco profissional. Os melhores momentos desse dia serão gravados em um DVD e os torcedores poderão ver, rever e mostrar para os familiares e amigos.

Os pacotes já estão disponíveis e os preços variam entre R$ 850 a R$ 1.150,00, sendo que todo Sócio Avanti tem desconto. As vagas são limitadas a aproximadamente 180 torcedores, com direito a levar seus familiares para acompanharem o dia de craque (www.joguenaacademia.com.br).