Unai Emery comemora regularização de Neymar e avisa: 'Está pronto'

Os torcedores do Paris Saint-Germain acordaram com uma ótima notícia nesta sexta-feira. Isso porque o Barcelona confirmou o recebimento da quantia de 222 milhões de euros (R$ 820 milhões) referente à multa rescisória de Neymar, o que libera o camisa 10 para atuar já neste domingo, contra o Guingamp. O técnico Unai Emery se mostrou animado com a possibilidade.

- Todos queremos que ele comece a jogar o mais rápido possível. Ele se sente bem nos treinamentos, está trabalhando e está pronto. Ele estará na equipe se recebermos a luz verde para isso. Todos nós queremos vê-lo em campo. Precisamos dele - comentou Emery.

Apesar da cautela adotada pelo treinador, a Liga Francesa já confirmou que o jogador brasileiro está regularizado e autorizado a entrar em campo. O PSG entra em campo às 16h (de Brasília)

- Neymar ainda precisa de um tempo para se adaptar ao ambiente. É uma nova vida, nova cidade. Ele já conhece muitos dos jogadores e se dá bem com todos. Tudo está indo bem; ele está pronto e mostrando muitas coisas boas - completou o comandante.

RABIOT ELOGIA COMPANHEIRO

Outro que também falou da adaptação de Neymar ao seu novo time foi o volante Adrien Rabiot. Segundo ele, o atleta da Seleção Brasileira irá 'se integrar facilmente'. O francês ainda ressaltou que o PSG está focado no Campeonato Francês, independente da estreia do camisa 10.

- É verdade que a chegada de Neymar fez barulho. As pessoas estão felizes, e isso ressoou ao redor do mundo. Os torcedores correram para garantir sua camisa. Isso ganhou muito destaque nos meios de comunicação, mas na equipe estávamos focados neste primeiro jogo contra o Amiens. Queríamos começar com um bom resultado em casa. Mas estamos contentes, porque se trata de um grande jogador, ele vai trazer um algo a mais para a equipe e nos ajudar em nossos objetivos. Ele irá se integrar facilmente, com a presença dos jogadores brasileiros, e, além disso, ele é jovem, temos os mesmos interesses, por isso tenho certeza de que se ele integrará bem ao elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos