Vila Nova vence o Boa Esporte e cola no América-MG

Em perseguição ao líder América-MG, o Vila Nova recebeu e venceu o Boa Esporte, na noite desta sexta-feira, em Goiânia. O gol marcado por Alípio, no início do segundo tempo, fez a equipe da casa passar o Inter na tabela e chegar à vice-liderança da competição, com 35 pontos. Boa, com a derrota, é o nono, com 28.

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, com chances criadas de ambos os lados. O Boa chegou a marcar aos 17 minutos, mas foi marcado impedimento na jogada. O Vila também ia saindo na frente, aos 16, mas Moisés também estava em posição irregular no lance.

Na etapa final, os donos da casa começaram com tudo e abriram o placar com Alípio, aos 12 minutos. Maguinho recebeu lançamento e cruzou rasteiro para dentor da área. Mateus Anderson ia finalizar, mas fez o corta-luz e deixou para Alípio completar. Depois, o Boa Esporte tentou reagir, com Casagrande tendo boas chances de empatar, mas desperdiçando. O 1 a 0 se manteve até o final, colocando o Vila Nova na segunda posição da Série B, com 35 pontos. O Boa Esporte terminou a sexta-feira no nono lugar, com 28.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos