Topo

Apodi projeta decisão da Copa Suruga contra clube japonês

12/08/2017 17h43

O giro da equipe da Chapecoense pelo mundo está perto de acabar. Após encarar o Barcelona e o Lyon na última semana, o elenco da Chapecoense chegou ao Japão, onde encara o Urawa Red Diamonds pela Copa Suruga, nesta terça-feira.

Um dos destaques da Chape nesta temporada, o lateral-direito Apodi avalia os japoneses como um adversário difícil e pede foco para o Verdão se sair bem em mais uma final disputada nesse ano.

- Tivemos algumas decisões este ano e essa é mais uma que teremos. Vamos encarar uma grande equipe e precisamos estar preparados para fazer uma ótima apresentação diante do Urawa.

De acordo com o atleta, encarar clubes europeus, mesmo em amistosos, e decidir a Copa Suruga tão longe de casa tem seu lado positivo para a equipe.

- Estamos enfrentando grandes equipes nestes últimos dias e isso é bom. Tenho certeza que voltaremos muito mais fortalecidos para o Brasil após essa semana.

Chapecoense e Urawa Red Diamonds se enfrentam nesta terça-feira, às 7h15 da manhã (de Brasília). A Chape volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, dia 20, contra o Palmeiras.