Topo

Cuca tem conversa com titulares e faz último treino antes de pegar o Vasco

Cuca tenta reerguer os ânimos palmeirenses após queda na Libertadores - Cesar Greco/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Cuca tenta reerguer os ânimos palmeirenses após queda na Libertadores Imagem: Cesar Greco/Fotoarena/Estadão Conteúdo

12/08/2017 13h38

O Palmeiras fez na manhã deste sábado o último treino antes de enfrentar o Vasco da Gama, domingo, em Volta Redonda (RJ), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca mais uma vez montou a equipe titular, teve uma conversa com os atletas e depois fez os acertos finais, em atividade fechada na Academia de Futebol.

Na última sexta-feira, o treinador já havia feito um trabalho tático, sem a presença de jornalistas. Embora não tenha confirmado a escalação, a tendência é de que o time atue com Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Keno, Róger Guedes e Deyverson.

O Palmeiras tenta se recuperar da eliminação na Copa Libertadores da América para o Barcelona (ECU), mas jogará desfalcado. Jaílson (lesão no quadril), Mayke (entorse no tornozelo), Mina (fratura no pé esquerdo), Thiago Martins (transição da fisioterapia para a preparação física), Arouca (recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo), Dudu (lesão na coxa esquerda) e Moisés (com um trauma no joelho esquerdo) estão fora do jogo.

Com apenas o Brasileiro para disputar, o atual campeão tem como meta acabar com a melhor campanha do segundo turno. Quarto colocado com 32 pontos, o time está a 15 do líder, o Corinthians. O jogo contra o Vasco está marcado para as 16h.