Topo

Série B: Ceará vence jogo brigado com CRB e se mantém no G4

12/08/2017 18h52

O Ceará venceu mais uma na Série B. Na tarde deste sábado, o Vozão recebeu o CRB no Castelão, em partida válida pela 20ª rodada da Segundona, e venceu por 1 a 0, embalando uma sequência de quatro triunfos. Lima fez o gol da vitória.

Os comandados de Marcelo Chamusca vivem boa fase no Brasileiro e entraram em campo como favoritos. No entanto, o CRB não deu trégua para o Vozão e partiu para cima dos donos da casa. Ainda assim, o placar não saiu do zero, com muitas chances desperdiçadas pelas duas equipes.

No segundo tempo a partida melhorou tecnicamente, apesar do alto número de faltas. Aos 28 minutos, a torcida alvinegra finalmente pode soltar o grito: Pio cruzou na área e Lima desviou de cabeça. A bola ainda raspou na trave antes de entrar no gol. O CRB até tentou ensaiar uma reação, mas o volante Rodrigo Souza foi expulso logo depois do gol e o Alvinegro apenas gerenciou a apertada vantagem.

- Desde quando eu cheguei, o pessoal me recebeu muito bem e isso facilitou para entrosar mais rápido - afirmou Lima, responsável pela vitória.

Com o resultado, o Ceará chega aos 34 pontos somados, na quarta colocação na tabela. Já o CRB caiu para a nona colocação, com 28 pontos somados.