Topo

Após empate, André critica estilo de jogo da Ponte e inibição da arbitragem

13/08/2017 19h36

Na Ilha do Retiro, Sport e Ponte Preta ficaram no empate sem gols neste domingo. Apesar de o placar não ter saído do zero a zero, o resultado foi bom para o Leão, que subiu uma posição chegando ao quinto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

Após o confronto, o atacante André do estilo de jogo ofensivo do adversário e reclamou da técnica da arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, que, segundo o atacante, poupou cartões amarelos ao time da Ponte Preta.

- Não (faltou intensidade). Faltou a gente quebrar a linha. A Ponte Preta não veio para jogar futebol. Mais uma vez, virou até clichê reclamar do juiz, mas desde o primeiro minuto a Ponte não quis jogar e ele não deu sequer um amarelo para o time deles (Lucca recebeu amarelo aos 22 do primeiro tempo). Ficaram toda hora parando o jogo. É complicado, temos que ir contra tudo e todos. Toda vez que o Sport vira o turno lá em cima acontecem essas coisas. Como falei, acho que hoje não faltou intensidade, e sim caprichar no último passe - declarou o jogador ao SporTV.

O Sport volta aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro às 16h, no Mineirão. A partida é uma briga direta por vaga no G6 do Campeonato Brasileiro.