Autor do gol na vitória do América-MG deu fim à seca de cinco meses

Sem poder contar com o atacante Bill, o técnico Enderson Moreira escalou Hugo Almeida para ser a referência do América-MG dentro de campo. E a opção não só deu certa como também rendeu mais um triunfo do Coelho, que segue na liderança da Série B, agora com 39 pontos. Além disso, Hugo deu fim a um jejum de quase seis meses sem marcar.

- Fico feliz. Fiquei muito tempo sem jogar e estou feliz de fazer gol. Atacante vive de gol e Deus me abençoou. Consegui a ajudar a equipe a sair com a vitória - comentou o jogador.

O último gol de Hugo Almeida com a camisa americana havia sido marcado no dia 25 de fevereiro. Na ocasião, o Coelho venceu o Tombense em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Hugo ainda vive a expectativa de ganhar novas oportunidades com Enderson Moreira, já que o atacante Bill, titular no setor, ainda não foi julgado e pode pegar uma punição longa de jogos. Se isso acontecer, Hugo quer estar preparado para corresponder à altura.

- O importante é quem entrar dar conta do recado. Venho trabalhando e esperando essa oportunidade - acrescentou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos