E o Cruzeiro? Luan destaca vitória no Horto contra "maior rival" do Atlético

Protagonista do lance do pênalti que rendeu o primeiro gol e autor de uma assistência que gerou o segundo tento do Galo diante do Flamengo, o atacante Luan foi um dos principais nomes da vitória mineira por 2 0 diante dos cariocas. Chamado de 'menino maluquinho', o jogador levou a partida tão a sério que revelou considerar a equipe rubro-negra como maior rival do Atlético-MG e deixou o Cruzeiro em segundo plano.

- É sempre um prazer jogar bem e ajudar os companheiros, principalmente nesse momento difícil que estamos passando. Foram duas eliminações que tínhamos potencial para passar. Sabíamos que esse seria um jogo essencial para resgatar a confiança. Flamengo é o nosso maior rival, acompanho a história do Atlético e sei disso - comentou, quando questionado se a rivalidade é tão grande quanto uma partida diante do Cruzeiro.

- Acho que sim (Flamengo é mais rival que o Cruzeiro), esses dois clássicos têm um sabor especial. Precisávamos da vitória para começar o segundo turno com o pé direito - acrescentou.

Luan é um dos jogadores mais queridos pela torcida atleticana. Apesar do histórico recente com as lesões, o jogador é sempre bastante aplaudido nas ocasiões que entra em campo. Neste domingo, não foi diferente. Além da ajuda nos gols, não faltou vontade ao atacante para ajudar seus companheiros.

- As lesões acabam me atrapalhando, mas a gente não quer se lesionar ou jogar mal, isso faz parte do futebol Eu jogo pela minha família, pelos meus filhos, parabéns aos pais. Hoje voltamos para casa feliz - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos