Topo

Em recuperação, José Welisson acredita na reação do Vitória

13/08/2017 18h35

Após passar por um procedimento cirúrgico no joelho ainda durante o Campeonato Baiano, o volante José Welison segue apresentando evolução em sua recuperação. Revelado na base do Vitória, o jogador pretende retornar nas próximas semanas para se juntar aos atletas que buscam uma volta por cima no Campeonato Brasileiro.

- Tenho realizado um trabalho forte nas últimas semanas para continuar evoluindo e melhorando a cada dia de atividade. Estou feliz com essa evolução. Todos estão me ajudando bastante e esperto retornar ainda mais forte. Vou lutar muito para ajudar a equipe nesta Série A - declarou o jogador.

Após duas vitórias e um empate, o Leão voltou a ser derrotado no último sábado, pelo Avaí, que também briga para deixar o rebaixamento. Depois de chegar ao 18º lugar, ficando a poucos pontos do primeiro time fora da zona da degola, o Vitória perdeu uma posição e retornou para a 19ª colocação. Agora, a equipe está a três pontos do São Paulo, que busca uma vaga na parte de cima da tabela. Apesar do triste revés, Welison acredita que o time baiano deixará a posição em breve.

- Nossa equipe vem crescendo de produção e fazendo ótimas partidas nas últimas rodadas da Série A. Tenho certeza que vamos manter essa reação nas próximas semanas para deixarmos a zona de rebaixamento da competição o quanto antes - finalizou.