Topo

Guto exalta coletividade do Inter na vitória sobre o Londrina

13/08/2017 17h12

O Internacional segue em lua de mel com a torcida. No último sábado, o Colorado venceu o Londrina por 3 a 1 e seguiu na cola do América-MG pela ldierança da Série B. Após a partida, o técnico Guto Ferreira elogiou o trabalho de equipe do Colorado, exaltando as bolas paradas.

- Fizeram um trabalho fantástico junto com o André Luís e com os auxiliares. Qualidade do D'Alessandro e do Camilo nas cobranças e aqueles que conseguiram os escanteios. Isso é trabalho de equipe. É entrega - afirmou o treinador.

Guto também destacou as boas entradas de Nico Lopez, Camilo e Felipe Gutiérrez durante o jogo, que, segundo o treinador, aumentaram a energia da equipe.

- Eles (o Londrina) vieram para marcar e por uma bola. Encontraram, mas nós não desistimos. Por isso que é bom ter grupo. Além de não desistir, tivemos condições de dar uma injeção muito forte de energia (entradas de Nico, Camilo e Gutiérrez). Essa energia conseguiu fazer com que a equipe tivesse um plus naquele momento. Isso é grupo e trabalho. Os primeiros 11 atordoaram o adversário e os três que entraram ajudaram a nocautear. Por isso, é bom ter jogadores de qualidade entrando na partida. O jogo aéreo é fruto do trabalho - avaliou.

O Inter só volta a campo no próximo domingo, às 16h30, contra o ABC, fora de casa. O Colorado segue na vice-liderança da Série B, com 36 pontos, três a menos que o líder, América-MG.