Lusa só empata com Portuguesa Santista e segue em 4º na C. Paulista

Abrindo o segundo turno da Copa Paulisa, a Portuguesa ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Portuguesa Santista. O jogo foi realizado neste domingo no estádio Ulrico Mursa. Lucas Lino marcou para os donos da casa e Guilherme Queiróz empatou para a Lusa. Os dois gols foram marcados de pênalti.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas com poucas chances produzidas pelos dois lados. A Portuguesa Santista chegou bem com Lucas Lino, enquanto a Lusa respondeu em duas oportunidades com Bruno Duarte.

A partida esquentou na etapa final e ficou mais movimentada. De pênalti, Lucas Lino abriu o marcador aos 14 minutos. Em desvantagem com o gol, a Lusa ainda perdeu Marcelinho Paraíba, que foi expulso.

Mesmo jogando mal e sem conseguir ameaçar a meta adversária, a Lusa conseguiu empatar a partida também de pênalti. Aos 28 minutos, Guilherme Queiróz deixou tudo igual após Romarinho sofrer pênalti. Após a igualdade, a Portuguesa quase virou a partida, mas parou no goleiro Rogério.

Com o resultado, a Lusa permanece com 14 pontos e em quarto lugar do grupo 3. Na próxima rodada, a equipe irá enfrentar o Nacional, dia 20, no Canindé.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos