Topo

Mano evita comentar sobre polêmica e elogia jogo do Cruzeiro em derrota

13/08/2017 14h14

O técnico Mano Menezes mostrou sua insatisfação com a arbitragem de Rafael Traci na derrota do Cruzeiro por 3 a 2 diante do São Paulo. Contudo, apesar de ter considerado grosseiro a marcação do pênalti de Ezequiel em Gilberto, que garantiu a vitória do Tricolor, Mano evitou falar sobre o lance e disse que prefere comentar as coisas boas que seu time apresentou.

- Certamente saímos aborrecidos do estádio. É aquele pós-jogo que te deixa pensando o que aconteceu. Mas temos que ressaltar coisas boas, espero que vocês falem bastante sobre o que aconteceu, que, na minha opinião, foi grosseiro - comentou o treinador em sua entrevista.

- Falar sobre isso hoje, depois de um jogo assim, não é bom momento. Eu sou conhecido como um reclamão e quando falo sobre a arbitragem, os programas, os analistas de arbitragem, grifam que o Mano Menezes reclamou de novo. Então não vou reclamar dessa vez, só acho que ele errou - acrescentou.

Quando questionado sobre o jogo do time mineiro, o comandante foi mais aberto e comentou sobre a partida. Para ele, apesar da derrota, a postura do time misto diante de um Morumbi cheio foi digna de elogios.

- Conseguimos implantar nossa ideia de jogo. Perdemos o pênalti cedo, é sempre bom abrir vantagem. Mas voltamos bem, viramos o jogo e tivemos a bola do 3 a 1. Depois veio o 2 a 2 e o lance que não quero comentar. Mesmo assim, ainda tivemos duas, três bolas importantes, mas não fizemos. Não traduzimos o que foi a produção, mas temos que valorizar as coisas boas. Foi um jogo que raramente se consegue fazer dentro da casa do São Paulo, pelo domínio que tivemos. Vamos continuar nessa linha - comentou.