Marcelinho Carioca participa de evento e aposta em título do Corinthians

  • Rodrigo Coca/Divulgação

    Marcelinho participa de evento no Parque São Jorge

    Marcelinho participa de evento no Parque São Jorge

Marcelinho Carioca voltou ao Parque São Jorge para ensinar cobranças de faltas a pais e filhos no evento "Uh, Marcelinho", realizado no último sábado. O ex-jogador mostrou confiança no título brasileiro do Corinthians.

- O Corinthians está muito bem, muito organizado e eficiente. Se mantiver o trabalho bem feito, com muita humildade e concentração, o título não escapa. Se vai ser campeão invicto, eu não sei, mas tem tudo para ser campeão - apostou.

No evento de sábado, o Pé de Anjo teve uma surpresa especial quando dava uma palestra no teatro do Parque São Jorge. Edilson "Capetinha" apareceu no local com os familiares para prestigiar o ex-companheiro. Após ser chamado para o palco, os dois relembraram as parcerias dentro e fora de campo e divertiram os convidados com bastidores e curiosidades dos tempos de jogador.

No campo da Fazendinha, Marcelinho mais uma vez deu grande aula de cobranças de falta. Em sua primeira demonstração, bateu a bola por cima da barreira, até morrer no fundo das redes, arrancando aplausos dos presentes.

- Foi um grande presente para mim ver tantos pais e filhos se divertindo nesta ocasião tão especial. Nossa mensagem aqui é fazer as coisas com alegria e saber que é preciso se dedicar para melhorar e conseguir os objetivos. Graças a Deus, eu tive um dom que Deus me deu, a técnica de bater falta. Os profissionais podem e devem arriscar mais, eles têm que confiar. No Corinthians, o Jadson tem esse dom, ele bate bem de curta distância, tem que arriscar mais de longe também. É uma grande arma nas partidas - afirmou Marcelinho.

A atividade contou com a participação de representantes do time de Futebol de Amputados do Corinthians e de atletas do Futebol Feminino de Masters do Timão. Além de receberem orientações de Marcelinho Carioca, de como superar a barreira, os torcedores também fizeram atividades para acertar os ângulos dos gols e terminaram com um grande "rachão" com a presença do ídolo. Ao fim, o Pé de Anjo anunciou um prêmio para os principais destaques: a ida a um jogo com ele na Arena Corinthians.

- Muitos aqui nos inspiraram com um grande poder de superação. As mulheres bateram um bolão, e tem sido lindo ver cada vez mais mulheres jogando futebol. O pessoal do Futebol de Amputados deu um show. No fim, a aula foi deles também - disse o ex-jogador.

O evento foi realizado pela empresa Sabiar em parceria com os departamentos Cultural e de Responsabilidade de Social do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos