Micale espera Galo forte no returno após vitória sobre o Fla

O Atlético-MG já deu sua primeira resposta ao torcedor, após a eliminação sofrida para o J.Wilstermann, na Libertadores, na última quarta-feira. Venceu de maneira tranquila o Flamengo, por 2 a 0, na abertura do returno do Brasileirão. Para Rogério Micale, é hora de esquecer a competição sul-americana para reagir no Campeonato Brasileiro.

- O que passou, passou, não tem como voltar. Estamos iniciando o returno. Temos que nos fortalecer, voltar a vencer em casa. Temos um grupo experiente, maduro, muitos já viveram situações como essa. Um grupo qualificado, bom - afirmou o treinador.

Sobre Robinho, Nicale foi só elogios ao atacante, que vem sofrendo duras críticas de parte da torcida atleticana.

- Se dedica todo dia, treina de forma intensa. Vejo entrega total. A gente precisa dele, tem muita qualidade - disse.

Por fim, o treinador elogiou a postura da equipe contra o Flamengo e disse que o que o Galo precisa é recuperar o bom futebol, para conseguir aspirações maiores nesse segundo turno.

- Estamos em busca (recuperar bom futebol). Queremos um Galo vencedor, um clube que tenha o seu DNA. Queremos resgatar isso - completou.

O próximo compromisso do Atlético é apenas dia 21, segunda-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. Com a vitória deste domingo, o Galo subiu para a nona posição na tabela do Brasileirão, com 26 pontos, três a menos que o Flamengo, sexto colocado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos