Topo

Roberto Melo comemora volta da sintonia entre time e torcida

13/08/2017 16h03

O Internacional entrou de fato na Série B. Depois de um primeiro turno conturbado, cheio de incertezas e desconfiança, o Colorado se encontrou e voltou a dar alegrias ao seu torcedor. Com a vitória de 3 a 1 sobre o Londrina, no último sábado, já são quatro triunfos consecutivos, o que coloca o time de Guto Ferreira na disputa pela liderança da competição. O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Melo, após a partida de sábado, comemorou a retomada da confiança do torcedor.

- É um cenário diferente por dois motivos: a melhoria do desempenho e, junto a isso, o apoio, que tem sido fundamental, do torcedor. É de suma importância isso. Resgatamos a confiança dele na equipe. Esse fator e a convicção na continuidade do trabalho são as coisas que estão nos levando a somar pontos no campeonato - comemorou.

Feliz mas com os pés no chão, Melo disse que o Inter está no caminho certo para garantir a volta à elite, mas afirmou que a caminhada ainda é longa e deve ser pensada jogo a jogo.

- Somando três pontos a cada rodada vamos chegando lá no final sem nos dar conta. Agora precisamos trabalhar para um jogo difícil, fora de casa, quesito em que estamos bem na competição - avaliou Melo.

O Inter só volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra o ABC, fora de casa. Depois, recebe o Paysandu, dia 25, no Beira-Rio. A vitória sobre o Londrina manteve a equipe na vice-liderança da Série B, com 36 pontos, apenas três a menos que o líder, América-MG.