Rooney comemora gol após retorno ao Everton: 'Um momento especial'

  • AFP PHOTO / Oli SCARFF

    Rooney marcou o único gol da vitória do Everton sobre o Stoke City

    Rooney marcou o único gol da vitória do Everton sobre o Stoke City

Na estreia do Campeonato Inglês, Wayne Rooney teve a tarde dos sonhos no Goodison Park. No último sábado, ele marcou o único gol da vitória do Everton sobre o Stoke City aos 45 minutos do primeiro tempo. Após a partida, o jogador inglês comemorou o momento e o definiu como 'especial'.

"Voltar a jogar pelo Everton é algo muito importante para mim. Atuar em meu primeiro jogo na Premier League aqui no Goodison Park e marcar o gol da vitória... Não fica melhor do que isso. Estou absolutamente feliz por marcar. Foi um momento especial para mim, senti muito alívio e muita emoção. O gol foi importante, logo antes do intervalo", declarou ele.

Agora, os Toffees voltam suas atenções par aos playoffs da Liga Europa. A equipe de Liverpool recebe o Hajduk Split, da Croácia, em seus domínios, pelo jogo de ida. O duelo acontece na próxima quinta-feira, às 16h05 (de Brasília).

"Eu me senti em casa desde a primeira vez em que pisei no centro de treinamento. Estava esperando por esse momento há muito tempo", encerrou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos