Sob os olhos de Rueda, Flamengo visita o Atlético-MG pelo Brasileiro

O técnico Reinaldo Rueda deve ser anunciado oficialmente como novo comandante do Flamengo ainda neste domingo. O treinador desembarca no Rio pela manhã e depois viaja para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no Independência, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Rueda vai assinar contrato com o Flamengo e depois acompanha o duelo contra o Galo. A expectativa é que ele esteja presente no Horto, observando o desempenho do Rubro-Negro, que ainda será comandado pelo auxiliar técnico Jayme de Almeida.

Humilde e querido pelo grupo de jogadores, Jayme procura passar tranquilidade aos atletas, mas exige postura de um time digno às tradições do Flamengo.

- O jogo contra o Atlético não tem favorito, é uma rivalidade enorme. Não imagino a equipe com desfalques. O time que jogar será o time do Flamengo. O grupo é de muito bom nível e vamos lá representar e tentar vencer - disse Jayme.

No primeiro turno, Flamengo e Atlético-MG empataram em 1 a 1 no Maracanã. O Rubro-Negro é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, 18 a menos do que o líder Corinthians. Já o Galo é apenas o 15°, com 23 pontos, próximo da zona de rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos