Topo

Após vitória, Igor acredita em triunfo contra o Fla: 'Vamos encarar'

14/08/2017 18h43

Depois de abrir o segundo turno do Brasileirão com vitória sobre o Coritiba, no último sábado, o Atlético-GO terá uma semana inteira para se preparar para o jogo contra o Flamengo, fora de casa, pela 21ª rodada, e mais uma para enfrentar o Corinthians, também fora. Para o volante Igor, é possível sim sair do Rio de Janeiro e de São Paulo com bons resultados.

É uma sequência difícil. São times que brigam pelo título, têm tradição e torcida, mas é assim mesmo. Não tem jogo fácil. Vamos encarar, temos uma semana cheia, uma semana boa para treinar. Vamos chegar lá e fazer um bom jogo contra os dois times - afirmou o jogador.

Sobre a vitória contra o Coxa, Igor admitiu que a equipe não teve sua melhor atuação, mas comemorou o resultado, que deu três pontos importantes para o time continuar na luta contra o rebaixamento.

- A gente se acostumou a jogar bem e não vencer. Nesse último jogo acho que não fomos tão bem, mas o mais importante foi conquistar os três pontos. Se for sempre assim será melhor para a gente. Pensamos a cada jogo. Não vamos ficar pensando na situação incômoda da tabela - avaliou.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam sábado, às 19h, na Ilha do Urubu. O triunfo sobre o Coritiba ainda não foi suficiente para tirar o Dragão da lanterna da competição. Após 20 rodadas, o clube goiano tem 15 pontos, sete a menos que o São Paulo, primeiro fora do Z4.