Topo

Corinthians já vende quase 30 mil ingressos para volta ao Brasileiro

14/08/2017 15h51

Em comunicado divulgado no início da tarde desta segunda-feira, o Corinthians informa a venda antecipada de 28 mil ingressos para a partida deste sábado, às 16h, contra o Vitória, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a retomada da competição por parte do Timão, que teve duas semanas sem jogos em razão do pedido de adiamento feito pela Chapecoense, que teria aberto o segundo turno contra o time de Fábio Carille no último fim de semana.

O Corinthians tem a melhor média de público do Campeonato Brasileiro, com 37.917 pessoas por jogo no primeiro turno da competição - o clube levou mais de 30 mil torcedores em seus últimos 15 compromissos da temporada.

Os ingressos seguem à venda pelo site Ingressos Corinthians até sábado, às 8h. Quem optar pela compra online terá 5% de desconto no preço do ingresso. Os setores disponíveis são Oeste Inferior, Business Lounge e Camarote Festa. Torcedores do plano Minha Nação já têm entrada garantida neste e em todos os jogos do Timão na temporada. O site do programa Fiel Torcedor também realiza comercialização.