Topo

Fla vai ao STJD cobrar informações sobre ingressos para rubro-negros contra o Botafogo

14/08/2017 16h29

Sem informações sobre os ingressos para os rubro-negros, no jogo da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o Flamengo decidiu ir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Fla terá direito a 10% da carga dos bilhetes neste jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. As entradas dos alvinegros já estão à venda há alguns dias, mas não há novidades sobre os ingressos para os rubro-negros.

Em nota, o Flamengo explicou o procedimento adotado, intitulado como 'notícia de infração'. O clube alega que o Estatuto do Torcedor prevê que é necessário divulgar tais informações sobre ingressos até 72 horas antes do jogo. No entanto, o documento oficial também faz uma ressalva para partidas de caráter eliminatório, nas quais é permitido revelar tal comunicado até 48 horas antes do jogo.

- O Flamengo informa que no início da tarde desta segunda-feira, encaminhou notícia de infração ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, uma vez que o Botafogo ainda não divulgou informações sobre a venda de ingressos para a torcida rubro-negra para a partida da próxima quarta-feira, no Engenhão. De acordo com o Estatuto do Torcedor, o prazo previsto para a divulgação é de até 72 horas antes do jogo - diz o comunicado enviado pelo clube da Gávea.