Topo

Guerrero não se recupera de lesão desfalca o Flamengo contra o Bota

14/08/2017 23h12

Todas as atenções do Flamengo estão voltadas para o duelo da próxima quarta-feira contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro terá mais uma vez o desfalque do atacante Paolo Guerrero, que não se recuperou de lesão na coxa direita. A informação foi publicado pelo "UOL" e confirmada pelo LANCE!

O peruano sentiu a lesão na partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Sem o camisa 9, a vaga no time titular deve continuar com o garoto Felipe Vizeu. Guerrero ainda preocupa para o jogo de volta, na outra quarta-feira, mas desta vez no Maracanã.

O Flamengo ainda espera o visto de trabalho de Reinaldo Rueda para que o treinador colombiano possa fazer a sua estreia já nesta quarta-feira contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. O colombiano foi apresentado nesta segunda-feira, elogiou o rival alvinegro e garantiu que objetivo de agora é reconquistar a confiança do elenco rubro-negro.

Além de Guerrero, o Flamengo não terá a presença de outros quatro atletas. Por terem chegado após o período de inscrição na Copa do Brasil, Geuvânio, Everton Ribeiro, Rhodolfo e Diego Alves vão ter que ficar apenas na torcida na competição nacional.