Novo técnico do Fla, Reinado Rueda é recebido por sócios-torcedores na Gávea

Reinaldo Rueda foi anunciado como novo técnico do Flamengo nesta segunda-feira e os sócios-torcedores do clube foram os primeiros a saber do acerto. Na Gávea, o Programa Nação Rubro-Negra promoveu a um grupo de associados a chance de receber o colombiano.

Durante a noite do último domingo, o Nação abriu uma ação de "Visita ao Fla Memória", museu do Flamengo localizado na Gávea. Quando os torcedores chegaram ao local, foram surpreendidos com a presença no novo treinador, que conversou com os presentes e conheceu a sede.

- Foi uma experiência muito boa! Assim que Rueda chegou, falamos com ele e seus auxiliares, que foram bem receptivos. Fizemos o tour ao lado deles, do presidente e diretoria, que fizeram questão de mostrar a história e grandeza do clube. No final, tiramos fotos com todos e trocamos algumas ideias, fazendo com que ele sinta-se em casa desde já. A expectativa é a melhor possível, é o que faltava para o time - disse Lucas Gonçalves, um dos sócios presentes.

O encontro entre reforços do time e sócios-torcedores está se tornando tradicional na Gávea. Everton Ribeiro, Diego Alves e Rhodolfo também foram recebidos pelos filiados ao programa. Apesar da derrota para o Atlético-MG no último domingo, alguns flamenguistas tiveram bons motivos para sorrir. Entre troca de ingressos, tour pelo estádio e crianças subindo ao gramado com os jogadores, foram mais de 120 vagas para experiências exclusivas focadas no Dia dos Pais.

Para participar dos eventos e visitações, os sócios-torcedores têm que se inscrever usando pontos de fidelidade do programa quando as experiências são abertas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos