Topo

Liberado pelo DM do Sport, Rogério volta a treinar com bola

15/08/2017 18h51

Após o empate sem gols com a Ponte Preta, o Sport se reapresentou nesta terça-feira. Para a alegria da torcida, as principais novidades ficaram por conta das liberações do departamento médico. O zagueiro Neris e o goleiro Agenor iniciaram a transição e têm chances de entrar em campo contra o Cruzeiro no próximo domingo. Enquanto isso, o atacante Rogério já pode treinar com bola.

- Rogério está reintegrado ao grupo sem nenhum problema, treinando normal e deve estar à disposição para domingo. Neris também está entregue à preparação física e vamos ver como ele vai evoluir durante a semana. A princípio, não preocupa. Já sobre Agenor, ele teve um desconforto do adutor da coxa direita, mas já está melhor e também pode reforçar o time diante do Cruzeiro - disse Rodrigo Perez, médico do Sport.

Na atividade desta terça, o técnico Vanderlei Luxemburgo não pôde contar com o atacante Osvaldo, que segue em observação por conta de dores na panturrilha direita e segue como dúvida para o jogo do próximo domingo.

- Osvaldo tem a presença de uma dor residual na panturrilha direita, decorrente da primeira lesão que ele teve. A dor é ocasionada pela presença de um hematoma. Foi realizada uma nova ressonância magnética, confirmando que não há uma nova lesão, apenas a presença do hematoma da primeira lesão - declarou Rodrigo Perez.

O Sport terá a semana livre para treinar e ajustar os erros do empate com a Macaca. A equipe só volta aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro às 16h, no Mineirão.