Topo

Mano Menezes admite: Grêmio está um pouco a frente do Cruzeiro

15/08/2017 17h12

Sinceridade ou tática para transferir a responsabilidade? Nesta terça-feira, o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, falou que o Grêmio, adversário da Raposa na semifinal da Copa do Brasil está um pouco a frente de seu time como conjunto. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio, ainda pela fase de ida.

- Ninguém ganha tantos elogios de graça. O Grêmio está um pouco à frente como equipe. Mas o mata-mata aproxima mais. Em 90 minutos, acontecem coisas que influenciam a história de um confronto - comentou Mano Menezes.

Apesar dos elogios ao Tricolor Gaúcho, o treinador mostrou confiança na vitória fora de casa. Ele crê que o time cruzeirense tem elenco suficiente para derrubar o Grêmio.

- Temos o objetivo de vencer. Não se entra em um jogo como este com outro pensamento. A estratégia pode ser diferente. Vamos jogar com uma das melhores equipes do Brasil. Temos dois caminhos: ou sentar e chorar ou enfrentar o adversário. E temos time para enfrentá-los - opinou Menezes.