Topo

Meia ex-Premier League fecha com o Galatasaray e se junta a trio brazuca

15/08/2017 10h53

O Galatasaray oficializou, na última segunda-feira, a contratação de Sofiane Feghouli. O meia-atacante da seleção argelina chega ao clube turco após uma temporada no West Ham, assinando um vínculo de cinco anos.

De acordo com a imprensa inglesa, os Hammers receberam 4,25 milhões de euros (cerca de R$ 15,9 milhões) pela venda do jogador de de 27 anos. Feghouli, na última temporada, realizou 27 partidas e anotou quatro gols.

- Eu tinha recebido ofertas de clubes turcos antes. Mas o Galatasaray é um ponto de referência significativo para a minha carreira, então eu assinei - disse Feghouli, em entrevista coletiva.

Peça fundamental na Argélia, que caiu na última Copa do Mundo para a Alemanha, nas oitavas de final, Feghouli não se firmou na Premier League. Antes, o atleta atuou com as camisas do Valencia e do Almería, na Espanha, e do Grenoble, da França, onde foi revelado.

Novo camisa 89, Feghouli se junta a três brasileiros no Galatasaray: Mariano, Maicon e Fernando, todos contratados nesta janela de transferências.