Boateng sai do Palmas por 'motivos pessoais' e deve voltar à Alemanha

Chegou ao fim a passagem de Kevin-Prince Boateng no Las Palmas. E se deu forma surpreendente. Nesta quarta-feira, o ganês, que tinha renovado recentemente por mais três anos, decidiu rescindir o contrato por "motivos pessoais". O anúncio foi feito pelo próprio clube da elite espanhola.

- A situação pessoal do jogador é irreversível e precipitou a sua saída. Boateng prosseguirá a sua carreira onde possa estar mais perto da família - escreveu o clube de Gran Canária.

Boateng, hoje com 30 anos, tinha chegado ao Las Palmas em 2016 e tinha renovado em maio por mais três temporadas. Na última temporada, o camisa 10 marcou dez gols em 28 partidas.

PARTIU ALEMANHA?

Com a carreira marcada por algumas polêmicas fora de campo, Boateng deve ter a Alemanha como destino. Segundo o jornal espanhol "Marca", o meio-campista deve retornar à Bundesliga, onde já defendeu Hertha Berlim, Borussia Dortmund e Schalke 04, para vestir a camisa do Eitracht Frankfurt.

Cabe destacar que, além dos clubes alemães, Boateng também tem passagens por Tottenham, Portsmouth e Milan no currículo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos