Topo

Corinthians esgota os ingressos e não abre bilheterias outra vez no sábado

16/08/2017 14h28

Dono da melhor média de público do Campeonato Brasileiro, com 37.917 torcedores por jogo ao longo do primeiro turno, o Corinthians manterá as marcas positivas na abertura da segunda metade da competição, da qual é líder disparado no momento. Para a partida deste sábado, às 16h, contra o Vitória, não haverá venda de ingressos em bilheterias porque todas as entradas disponíveis nos setores tradicionais já foram reservadas.

O site "Ingressos Corinthians" ainda comercializa ingressos para os setores Business Lounge e Camarote Festa, a preços mais elevados e com benefícios. Torcedores do plano Minha Nação, do programa Fiel Torcedor, têm cadeira garantida. A troca de ingressos aos credenciados menores de 11 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência começará nesta quinta-feira (17), em todos os pontos de venda (Arena Corinthians, Parque São Jorge e rede Poderoso Timão).

A partida contra o Vitória, além da retomada do Campeonato Brasileiro para o líder, também marca o 16º jogo consecutivo do Corinthians com público superior a 30 mil pessoas em casa na temporada.