Topo

Jadson treina normalmente e deve reforçar Corinthians: 'Estou zerado'

16/08/2017 17h25

Jadson deve reforçar o Corinthians neste sábado, contra o Vitória, na Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. Recuperado de fraturas em duas costelas, o meia treinou normalmente na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Após a atividade, ao ser questionado pelos jornalistas se voltaria a ficar à disposição, o jogador afirmou:

- Estou zerado! Vamos ver o que o homem (técnico Fábio Carille) vai fazer - disse Jadson.

O meia sofreu as fraturas no último dia 19, durante confronto com o Avaí. A previsão era de um mês, que completará exatamente na partida contra o Vitória, neste sábado, na Arena Corinthians.

Apesar de ter treinado normalmente, Jadson ficou no time reserva na primeira parte da atividade. Após uma pausa, ele foi curinga, atuando pelas duas equipes, assim como já havia acontecido na última terça - esta função não demanda contato físico, sendo apropriada para jogadores em transição do departamento médico.

Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô foi o time que treinou nesta quarta-feira, desfalcado do lateral-esquerdo Guilherme Arana, preservado em razão de dores musculares. Jadson deve entrar na vaga de Clayson nos treinamentos até o fim da semana, quando Carille define a escalação.