Topo

Robinho, Thiago Neves e Sóbis voltam a se encontrar contra o Grêmio

16/08/2017 15h16

Para enfrentar o Grêmio às 21h45 desta quarta-feira, o técnico Mano Menezes deve contar com o trio formado por Robinho, Thiago Neves e Sóbis. O comandante ainda não afirmou, mas as chances de tentar reviver os bons momentos dos atletas no Cruzeiro são bem grandes.

Caso sejam confirmados, Robinho, Thiago Neves e Sóbis podem formar um quarteto ofensivo com Alisson, que era considerado reserva de Arrascaeta. Esperançoso com a possibilidade, Thiago Neves garante que a volta do trio pode ajudar o time celeste.

- Vai voltar a dar certo. Nós sentimos muita a falta dele (Robinho, que passou um tempo machucado). Só falta a questão de entrosamento. É um jogador importante. Vamos ver se a gente consegue fazer uma boa partida para fazer um bom jogo lá na frente - afirmou o meia.

Juntos, os três participaram de 11 jogos nesta temporada. Ao todo foram seis vitórias, três empates e duas derrotas. Nas duas últimas partidas, o trio entrou no segundo tempo, mas o Cruzeiro passou por um empate sem gols com o Botafogo e perdeu por 3 a 2 para o São Paulo.

Enquanto isso, Ariel Cabral, Dedé, Arrascaeta, Judivan e Rafael Marques seguem vetados pelo departamento médico e são desfalques para o confronto. Lucas Romero, apesar de relacionado, está pendurado e deve evitar levar cartão no confronto com o Grêmio.

Brigando por uma vaga na final da Copa do Brasil, a torcida celeste espera um resultado favorável ao time, quem tem a chance de decidir a vaga em casa. Enquanto esse dia não chega, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, em Porto Alegre, pelo primeiro jogo da semifinal.?

Confira a lista de jogadores relacionados por Mano Menezes:

?Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França

Laterais: Ezequiel, Bryan, Diogo Barbosa e Lennon

Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo

Meio-campistas: Henrique, Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca, Elber, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Alisson, Raniel e Rafael Sóbis