Topo

Ibrahimovic elege Adriano como melhor jogador com quem jogou

17/08/2017 16h41

Ibrahimovic é um dos principais atacantes do mundo e já jogou com diversos craques, como o argentino Lionel Messi. Mas engana-se quem pensa que o camisa 10 do Barcelona foi o grande nome que atuou ao lado do sueco. Em entrevista ao site "SPORTbible", o jogador, que se recupera de grave lesão no joelho e que pode voltar ao Manchester United em 2018, elegeu o brasileiro Adriano como o melhor companheiro em toda sua carreira.

O Imperador atuou com Ibra na Inter de Milão de 2006 a 2009. Pelos Nerazzurri, foram três títulos do Campeonato Italiano.

- Eu joguei com grandes campeões, joguei com jogadores que eram "uau!", joguei com jogadores cujo o talento os faria ser "uau!". Mas aquele que realmente poderia ter sido um grande jogador por mais tempo, e não foi, era o Adriano quando eu estava na Inter. A primeira coisa que eu falei para o presidente quando cheguei na Inter foi para mantê-lo porque ele era o jogador com quem eu queria jogar. Ele era um animal, podia finalizar de qualquer posição, ninguém podia pará-lo, ninguém podia tirar a bola dele. Era um verdadeiro animal, mas durou pouco tempo - afirmou o sueco.

Ibra acredita que Adriano tenha se despedido precocemente dos futebol por conta de sua 'mente'.

- Não sei o porquê, mas, no fim, 50% do que você pode fazer está na mente. Se você não tem a cabeça boa, é difícil. No caso do Adriano, eu gostei de jogar com ele, eu o vi, estava feliz em jogar com ele e contra ele. É uma pena ter durado tão pouco tempo.