Topo

Xi... Mbappé, em conversas com o PSG, não é relacionado no Monaco

17/08/2017 15h26

A torcida do Monaco está ressabiada. Nesta quinta-feira, o clube do Principado não relacionou o astro Kylian Mbappé para a partida da terceira rodada do Campeonato Francês, diante do o Metz, a ser realizada na próxima sexta.

Com isso, os rumores que dão conta de um acerto da joia de 18 anos com o rival Paris Saint-Germain só aumentam. Cabe destacar que na última rodada, contra o Dijon, ele ficou no banco de reservas e sequer entrou em campo.

Na última quarta, o técnico do Monaco, Leonardo Jardim, afirmou que Mbappé "não está de castigo, porém está protegido" dentro da equipe, campeã nacional em 2016/17. O francês também já foi fortemente ventilado no Real Madrid.

- Nunca castigamos nossos jogadores. Essa palavra não é adequada. Vamos dizer proteger, uma palavra melhor. Quando passam tantas coisas em volta de um garoto de 18 anos, temos que ter a responsabilidade de protegê-lo - disse o comandante Jardim.

De acordo com o jornal espanhol "Marca", PSG chegou a um acordo com o Monaco por Mbappé pelo valor de 180 milhões de euros (R$ 668 milhões).

CONFIRA OS RELACIONADOS DO MONACO

Subasic, Benaglio; Glik, Jemerson, Jorge, Sidibe, Toure, Kongolo; Fabinho, Lemar, Meïté, Moutinho, Lopes, Tielemans; Carrillo, Diakhaby, Falcao, Ghezzal e Sylla.