Topo

Acusação grave! Ex-técnico do sub-20 do Fla fala em interferência da direção na escalação

18/08/2017 19h55

O ex-técnico do time sub-20 do Flamengo, Gilmar Popoca, fez uma acusação grave contra a direção das categorias de base do clube. Em entrevista ao Globoesporte.com, o treinador contou que foi 'comunicado' sobre interferências de um de seus superiores na escalação do time. Ele apontou que o coordenador técnico das categorias de base, Léo Inácio, seria o responsável pelo ocorrido, em meio do ano passado, em jogo contra o Friburguense.

- Antes do intervalo, eles chegam para mim e dizem: "Quero te comunicar uma coisa". Comunicar! Eu estava chegando e estava meio ... "Nós vamos ter que escalar um jogador. No segundo tempo vai sair o jogador X e vai entrar o jogador A." "Mas por que? ". "Porque está determinado". Como eu estava começando, falei 'OK'. Mas prejudicou meu trabalho. Eu estava precisando ganhar o jogo e só tinha mais duas substituições - contou o treinador ao portal da Rede Globo.

Popoca foi demitido recentemente, antes da decisão do Campeonato Carioca Sub-20. Em nota, o Flamengo não divulgou o motivo da saída do treinador.