Topo

Atletiba marcará o início do acesso por biometria em todo a Arena

18/08/2017 17h04

A partir do 10 de setembro, próximo jogo do Furacão na Arena, os acessos aos jogos serão permitidos apenas com a identificação biométrica dos sócios por meio do sistema conhecido como 1 para 1 (smart + biometria), a exemplo do que já ocorre atualmente para o Setor Buenos Aires Inferior. Logo, é indispensável que todos os sócios realizem o cadastramento de sua biometria ou de um eventual beneficiário antes desta data.

Cadastramento continua no Espaço Sócio Furacão

Os Sócios Furacão que não possuem o registro biométrico ainda podem realizar o procedimento no Espaço Sócio Furacão (ESF).

Após o período de convocação (23/05 a 13/08), que contou com uma equipe dedicada de atendimento e horários diferenciados, os sócios podem ainda cadastrar a biometria no horário normal de funcionamento do ESF: de terça-feira a sábado, das 9h às 19h.

Para fazer o registro, o Sócio Furacão deve apresentar um documento de identificação oficial com foto e o Smart Card.

Cadastramento de eventual beneficiário

Os sócios que optarem por cadastrar um usuário beneficiário para a utilização da cadeira, mantendo os direitos associativos do titular, poderão fazê-lo. Contudo, somente este beneficiário poderá utilizar a cadeira.

Os eventuais beneficiários poderão ser substituídos após decorridos prazos de carência de 180 dias. Em situações excepcionais, será permitida a substituição de beneficiários dentro dos prazos de carência. Porém, nestes casos, com a cobrança de uma taxa equivalente a uma mensalidade do respectivo plano.

O beneficiário deverá, além da biometria, cadastrar outras informações, como RG, CPF e endereço, para garantir o acesso aos jogos.

Novos acessos

Reforçamos que o estádio Atlético Paranaense implementou mudanças nos portões de acesso desde o jogo do último domingo. Estas mudanças visam uma melhor distribuição do fluxo de acesso para todos os setores do estádio.