Topo

Brasileiro começa temporada na Arábia Saudita com gol

18/08/2017 16h33

Mal começou a temporada na Arábia Saudita e o atacante Luisinho já vem se destacando. Na última quinta-feira, na vitória do Al Faisaly sobre o Al Raed, fora de casa, por 3 a 2, o brasileiro marcou o terceiro gol de sua equipe, o seu primeiro na atual temporada. Com a vitória nesta segunda rodada de campeonato saudita, o Al Faisaly alcançou a nona colocação na tabela.

Feliz por marcar logo na segunda rodada, Luisinho lembrou a importância que um bom começo de temporada pode ter, tanto para ele quanto para o time.

- É sempre muito importante começar a temporada com o pé direito. Digo isso nos dois sentidos, tanto individual como coletivamente. Conquistamos uma grande vitória fora de casa e, felizmente, pude marcar um gol importante. É com essa pegada que temos que seguir na temporada, para alcançarmos todos os nossos objetivos. Individualmente, quero buscar uma evolução ainda maior que na temporada passada, mas sempre pensando também no bem coletivo. Ajudar o time é a melhor forma de me destacar em todos os sentidos - disse.

Luisinho espera repetir o sucesso da temporada passada com a camisa do Faisaly. Na ocasião, em 21 jogos, foi o destaque da equipe anotando 11 gols marcados.