Topo

Conte ri ao ser perguntado sobre Diego Costa e alfineta: 'É passado'

18/08/2017 14h41

Visando se recuperar da derrota na estreia do Campeonato Inglês, o Chelsea entra em campo neste domingo para encarar o Tottenham, às 12h (de Brasília), no Wembley. No entanto, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, o que chamou a atenção foi o tom do técnico Antonio Conte a respeito de uma pergunta envolvendo as polêmicas palavras de Diego Costa.

O italiano riu após afirmar que o camisa 19 "é passado" e que "todos que trabalham no Chelsea sabem muito bem o que aconteceu". À "ESPN Brasil", o atacante hispano-brasileiro, além de negar um acerto com o Atlético de Madrid, salientou que não treinará com os reservas dos Blues - o que foi solicitado por Conte - e disse que houve "falta de respeito" por parte do comando técnico.

- Eu prefiro rir. Posso dizer a vocês que todos que trabalham no Chelsea sabem muito bem o que aconteceu com ele na temporada passada. Essa entrevista é engraçada. Não estou interessado em continuar esse problema. Para mim, ele é passado - disse Antonio Conte.

Diego Costa está no Brasil, mais precisamente em Sergipe, sua terra natal, e treinando sozinho. Ele tem vínculo até junho de 2019, e, atualmente, não tem um destino garantido para 2017/18.